Notícia publicada em 12/01/2014 - 08:10:34 | JARU

 

Casal de Ji-Paraná é preso após furtar peças de roupas em lojas de Ouro Preto e Jaru

 

Após ser novamente avistado no interior da loja Mana´s, um casal que na semana anterior havia sido flagrado pelo circuito interno da loja furtando peças de roupas, foi preso e encaminhados para a delegacia.


A Policia Militar foi acionada e encontrou no veiculo dos acusados o produto proveniente de mais um  furto realizado em outras lojas neste sábado 11, sendo shorts e camisetas.


Os acusados Reinaldo Aparecido Almeida 32 anos e Ângela de Almeida Soares Costa 34 anos ambos moradores da cidade de Ji-Paraná, confessaram ter furtado as referidas peças nas lojas Explosão em Jaru e Grauna na cidade de Ouro Preto do Oeste.

 

A atenção dos proprietários da loja Mana´s, evitou que os elementos realizassem mais um furto a loja e ajudou na recuperação de peças de roupas subtraidas das lojas citadas anteriormente.

 

De acordo com as vitimas, o casal  adentrava aos estabelecimentos como cliente e enquanto a Ângela distraia a vendedora, Reinaldo colocava disfarçadamente as roupas em uma maleta preta, e após Ângela simulava estar passando mal e saiam da loja levando todo o produto furtado.

 

Os acusados foram apresentados ao delegado de Plantão e após serem ouvidos foram flagranteados pelo crime de furto.

 

Matéria:jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades