Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/01/2014 - 16:50:41 | MONTE NEGRO

 

Caminhão furtado em Ji-Paraná é rastreado e localizado em Monte Negro

 

Um caminhão modelo VW 15.190, ano 2013, furtado durante a madrugada desta sexta-feira (31), em Ji-Paraná, foi interceptado pela polícia militar em Monte Negro. O veículo é equipado com rastreador e por volta das 10h30 estava chegando em Monte Negro pela linha C-20, via de acesso ao município de Cacaulândia, logo que entrou em área coberta por sinal de celular a empresa de monitoramento avisou a PM que foi de encontro ao veículo, após cerca de 2 km distante da cidade, uma viatura com dois policiais viram o caminhão e deram ordem de parada, o motorista avançou e chegou a bater na lateral traseira da viatura em seguida fugiu para dentro de uma plantação de capim.

Policiais realizaram uma varredura no local com apoio de um helicóptero, mas o suspeito não foi encontrado. De acordo com a polícia militar de Ji-Paraná o veículo é de propriedade de uma empresa que trabalha com produtos químicos e estava estacionado em frente a casa do motorista quando foi furtado por volta da 01h00 da madrugada. 

 

 

 


 

 

 

 


 

Matéria:http://www.rondoniavip.com.br/

Fotos: http://www.rondoniavip.com.br/

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades