Notícia publicada em 04/02/2014 - 17:03:47 | GUAJARÁ MIRIM

 

GUAJARÁ-MIRIM - Trio foge com carro roubado e bate em viatura da PM

 

Uma guarnição da Polícia Militar ao tentar abordar um veículo modelo Gol na manhã desta terça-feira (4), o motorista do carro ao fugir do cerco policial causou acidente com uma das viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), duas pessoas foram presas e uma menor apreendida.

Uma denúncia chegou a Central de Operações do 6º BPM dando a direção do veículo modelo Gol, de cor vermelha, placa NDK 4317, de Ariquemes, os policiais da Patrulha de Trânsito por volta de 08h30min localizaram o carro transitando pela Avenida Princesa Isabel, bairro Serraria, sentido centro-bairro, ocupado por dois homens e uma adolescente.

Ao dar ordem de parada ao motorista este tentou empreender fuga em alta velocidade pela via pública, os policiais estavam fora da viatura e tiveram que se jogar para não serem atingidos, a 100 metros do fato por pouco também não atropelou um policial a paisana que usava uma motocicleta para dar apoio à abordagem, mas em seguida o Gol se chocou com a viatura policial CPL 395, danificando o veículo e um dos PM’s ocupantes do carro apresentou escoriações no cotovelo. Não tendo como escapar os ocupantes foram detidos quando tentavam fugir correndo pela Avenida Princesa Isabel confluência com Avenida Tiradentes e constatado tratar-se de um veículo roubado em Ariquemes.

O motorista identificado sendo José Alcione Rodrigues de Souza, de 26 anos, vulgo “Bruno”, disse que não sabia que o carro era roubado, que adquiriu o mesmo pela quantia de R$ 5.000,00 de um conhecido, com ele ocupava o carro Valdemir Gomes de Moura Júnior, de 34 anos, vulgo “Júnior”, e uma adolescente de 17 anos que conseguiu fugir no momento em que os policiais corriam atrás da dupla, mas logo foi apreendida ao chegar em sua residência no bairro Jardim das Esmeraldas.

Um cartucho calibre 36 fora encontrado na residência da menor, que segundo ela pertence ao seu namorado “Bruno”. O motorista ainda disse que fugiu da abordagem porque que foi preso por tráfico de drogas e acreditava que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Os dois homens residem em Jacy Paraná, José é namorado da adolescente que reside em Guajará-Mirim. Uma testemunha residente no bairro Jardim das Esmeraldas confessou que a dupla circulava com o veículo pela cidade desde a última sexta-feira, dia 31. (Fonte: Site omamoré)

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades