Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/02/2014 | ARIQUEMES

Quatro pessoas morrem em acidente com linha de transmissão de energia elétrica na divisa entre Ariquemes e Jaru


 

Um grave acidente envolvendo uma linha de transmissão de energia na divisa entre Ariquemes e Jaru matou quatro pessoas, sendo uma criança de dois anos, duas mulheres e um homem, por choque elétrico. Uma das vítimas é mãe de um Policial Militar de Ariquemes.

De acordo com o tenente coronel Ênedy Araújo, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar em Ariquemes, as informações chegaram por meio do telefone 190 da Central de Operações. O fato teria acontecido na Linha C-19, quilômetro 5 e foi causado por uma tentativa de instalação de uma antena de telefone celular, na qual tocou na rede elétrica e matou todos os que estavam nas proximidades.

Várias viaturas do 7º Batalhão da PM se deslocaram até o local, mas nada puderam fazer, pois as vítimas já estavam mortas. Devido a forte descarga elétrica sofrida, as vítimas tiveram partes do corpo queimados.

As vítimas foram identificadas como: Sebastiana Vieira de Oliveira dos Santos, 45 anos; (Mãe de um Soldado PM lotado na sede do 7º BPM/Ariquemes);  Marta Arruda dos Santos, 24 anos;  Alana Santos Dias, 2 anos e Fabiano Cesar Pacheco dos Santos, 35 anos, instalador de antena, morador de Jaru onde possuía uma pequena empresa de telefonia. (Fonte: Site rondoniavip)

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável