Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/02/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PODE SER O SEU - Polícia Militar prende três usuários de drogas vendendo objetos furtados, em Ji-Paraná


Na tarde desta quinta-feira (13), a Central de Operações da Polícia Militar, em Ji-Paraná, recebeu várias ligações dando conta que dois usuários de drogas, conhecidos como “Camarão e Cleiton”, estavam no bairro Primavera tentando vender vários objetos furtados, entre eles um notebook.

 

Diante das denúncias, as guarnições de Rádio Patrulha e o Serviço Reservado do 2º BPM, intensificaram o patrulhamento naquela região e quando uma guarnição do Serviço Reservado passava pelo Avenida Amazonas, se deparou com os suspeitos em um bar. Quando eles perceberam a presença da Polícia, dois tentaram se evadir, correndo para os fundos do estabelecimento, porém foram acompanhados e presos. O terceiro, permaneceu tranquilo, bebendo um copo de pinga.

 

Os suspeitos foram identificados como Wellington Ferreira da Silva, de 20 anos; Cleiton Andrade de Araújo, de 19 anos e Raimundo Nonato de Oliveira, vulgo “Camarão”, de 35 anos. Dentro de uma mala azul que estava sendo transportada na bicicleta, os PM’s encontraram vários produtos sem procedências, entre eles, 01 notebook da marca “Packard Bell”.

 

Até o fechamento desta matéria, a polícia não encontrou ocorrência sobre o furto do material apreendido, porém um dos presos, confessou que o material foi furtado no 1º Distrito, por um outro indivíduo, conhecido apenas pela alcunha de “Neguinho do Papai Noel”.

 

A Polícia pede a quem reconhecer os produtos, ligar imediatamente para o telefone (69) 3422-1165, falar com o Sevic da 1ª DP.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável