Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/02/2014 - 21:28:11 | ALVORADA

 

Menor de Ji-Paraná é apreendido em Alvorada com moto furtada

 

A Policia Civil de Alvorada do Oeste apreendeu, na manhã desta segunda-feira (17), o adolescente "A. D. S. R. ", vulgo "PV",  de 17 anos, depois que ele furtou uma motocicleta titan em Seringueiras. Um pouco antes de fugir, o menor chegou a abastecer a moto em um posto, no distrito de Terra Boa e saiu sem pagar a conta. Em seguida, partiu sentido a cidade de Ji-Paraná.

 

Logo que os Policiais Civis de Alvorada souberam dos fatos, montaram uma barreira policial, próximo a Linha 56 e aguardaram o menor passar. Depois de algum tempo, a equipe abordou o suspeito, que, ao receber ordem de parada, ainda tentou fugir, porém foi cercado e imobilizado.

 

Sobre o furto, o menor disse que encontrou a moto com chave na ignição e não perdeu a oportunidade. Ele também falou que tal fato é comum naquela cidade, o que facilita bastante a vida dos ladrões.

 

O adolescente  praticou uma tentativa de Homicídio em ji Paraná, quando esfaqueou um ex presidiário de nome Thiago, em um  bar no dia 04.01.2014, no segundo distrito. Clique no link e reveja oo caso:

 

Notícia publicada em 25/01/2014 - 22:52:03 - Briga em bar termina com uma pessoa esfaqueada, em Ji-Paraná

 

O adolescente foi apresentado ao delegado Silvio Hiroshi, que determinou a apresentação daquele ao MP.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades