Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/02/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM age rápido e prende suspeito logo após tentativa de homicídio, em Ji-Paraná


Na noite desta terça-feira (25), mais uma pessoa foi baleada em Ji-Paraná. Desta vez, a vítima, identificada como Hedi Ramos de Oliveira, 40 anos, mais conhecido como “Cabeça de Alumínio”, estava em casa e ao sair no portão foi alvejado por três tiros disparados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua T-22, entre a Rua Manoel Franco e Rua Projetada, no 2º Distrito.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao HM, onde encontra-se internado em estado grave. Os três tiros atingiram a região da cabeça e um projétil perfurou a boca, quebrando vários dentes. Um pouco antes de entrar na sala de cirurgia, a vítima revelou o nome dos atiradores, um deles foi identificado apenas como “Macarrão”.

 

Logo após o crime, Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM, avistou os suspeitos entrando em um bar, conhecido como ponto de vendas de drogas, localizado em frente ao portão do Parque de Exposições.

 

Rapidamente, várias guarnições de Rádio Patrulha compareceu no local e abordou um dos suspeitos, identificado como Ronaldo Buss, de 34 anos, vulgo “Macarrão”, ex-presidiário e usuário de drogas. Ele negou a participação na tentativa de homicídio, porém delatou dois indivíduos como sendo os autores.

 

De acordo com a Polícia, Ronado Buss, já está sendo investigado pela prática de vários Roubos cometidos na cidade e pede às vítimas que, se reconhecê-lo, ligar imediatamente para no número (69) 3422-1174 ou 3422-1165 (Falar no Sevic), ou comparecer até a 2ª ou 1 ª Delegacia de Polícia.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável