Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/02/2014 - 21:02:24 | ALVORADA

 

Prefeito de Alvorada do Oeste recebe mais de 60 moradores e resolve o caótico problema do transporte escolar

 

“15 ônibus seminovos já foram contratados e irá transportar os estudantes com mais conforto e segurança à partir do dia 10", garantiu o prefeito Raniery Fabris (PP).

 

Na manhã desta sexta-feira (28), mais de 60 pais de família foram até a Sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste reivindicar, com urgência, a contratação de uma nova empresa de ônibus para realizar o transporte de alunos que moram na Zona Rural.

 

Ao ouvir as reclamações, o Prefeito Raniery Fabris (PP) falou que já contratou uma nova empresa de ônibus que irá atuar na região. Ele ainda confirmou que os quinze ônibus recém-contratados são seminovos, o que vai garantir melhores condições às crianças e adolescentes. Antes, o transporte era feito por uma empresa local, mas devido ao estado dos veículos, o Ministério Público suspendeu o serviço.

 

A nova frota começará a atuar a partir do dia 10 de março e atenderá todos os estudantes. “Agora estamos mais aliviados, porque o nosso prefeito deu um jeito nessa situação, que já se alastrava há anos”, comentou o senhor Joaquim, pai de três estudantes.

 

Por telefone, O Prefeito Raniery (PP) se mostrou contente com a nova contratação: “15 ônibus seminovos já foram contratados e irá transportar os estudantes com mais segurança e conforto à partir do dia 10”, garantiu.

 

Preocupado com as condições das estradas, o Prefeito Raniery (PP) também falou que os trabalhos de reparação nas vias urbanas e rurais começarão logo após o término do período chuvoso, pois qualquer tentativa, nesta época chuvosa, só piorará a situação. “Peço um pouco mais de paciência aos alvoradenses, pois como acontece em todo o lugar, neste período fica inviável qualquer tentativa de reparação das vias”, finalizou.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: alvonoticias

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades