Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Pai de suspeito que está preso por Roubo e Homicídio é morto a tiros, em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado (12), por volta da meia noite, o pai de um suspeito que está preso por Homicídio e Roubo, foi morto a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta. O crime aconteceu no meio da rua e a Polícia acredita que pode ser um acerto de contas.

 

De acordo com o Bop nº 1890-2014, registrado na 2ª DP, a vítima João da Cruz Batista Abreu, de 53 anos, caminhava tranquilamente pela Rua t-25, quando, ao chegar no meio do quarteirão da Avenida Brasil com a Rua Manoel Franco, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta baixa. Em seguida, o passageiro se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo a vítima, que caiu ao solo, já sem vida. Depois, os criminosos fugiram do local sem deixar rastros.

 

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou três perfurações pelo corpo da vítima, sendo dois no peito e um na cabeça.

 

 

POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS


Segundo a Polícia, o crime pode ser um acerto de contas, pois o filho da vítima, João Batista Abreu Júnior, vulgo “Juninho”, está preso acusado de ter participado em vários roubos e na morte da jovem Silvana, ocorrido em Novembro de 2013. Clique no link abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 09/11/2013 - 04:45:45 - Discussão em bar termina em duas pessoas baleadas, em Ji-Paraná; Uma mulher morreu no local

 

Notícia publicada em 29/11/2013 - 13:51:51 - Polícia Civil elucida o homicídio onde vitimou a jovem Silvana e indicia suspeitos que já estão presos por Roubo

 

Notícia publicada em 22/11/2013 - 02:30:37 - Polícia Civil desarticula bando que estava aterrorizando a população de Ji-Paraná - VIDEO

 

Em Dezembro de 2013, a mãe do João Batista ou “Júnior” também foi morta a tiros, enquanto lanchava na Rua T-18 com a Avenida Brasil.  Clique no link abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 11/12/2013 - Em Ji-Paraná, mãe de dois presidiários é morta a tiros enquanto lanchava com as filhas

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: plantaocentral

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável