Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/04/2014 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - Cinco assassinatos marcam a Semana Santa na Capital


2042014-222135-assas2.jpg

O final de semana com feriado santo foi violento na região de Porto Velho, incluindo o Município de Candeias do Jamari. Desde a sexta-feira dezenas de ocorrências foram registradas, a maioria relacionadas com bebedeira. Houve registro de um homem, atingido a golpes de foice e uma mulher agredida a golpes de martelo, possivelmente desferidos pelo namorado. No sábado, a jovem Daniela da Silva Garcia, 14 anos foi encontrada morta às margens da BR-364, sentido Candeias do Jamari, aproximadamente dois quilômetros antes de chegar à cidade vizinha. Havia sinais de violência sexual. No mesmo dia, Anderson de Oliveira Santos, 17 anos foi morto com três tiros durante a noite. Ele foi atacado por um desconhecido em uma quadra, no bairro Mariana em Porto Velho.



Neste domingo, na Avenida Plácido de Castro, Bairro Mariana, restos mortais de um homem foram encontrados por populares.

Na parte da tarde, José Anderson Silva Costa, 32 anos, foi assassinado com cinco tiros na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Guaporé, no Bairro Jardim das Mangueiras. Testemunhas narraram que ele estava em uma moto, estacionado. Um homem passou próximo e José Anderson teria colocado a mão na cintura. Em seguida, esse homem teria voltado e desferido seis tiros sem nada falar. José Anderson caiu já sem vida sobre a moto.



Na noite, Raimundo Fernandes Costa, 58, foi morto na Avenida Miguel Calmon com Renascer, na Capital. De acordo com testemunhas, ele estava em um bar, assistindo um jogo, quando aconteceu um desentendimento em uma mesa ao lado. O assassino desferiu vários tiros, atingindo o homem que nada tinha a ver com a discussão. Ele morreu no local.

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável