Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 25/04/2014 - 00:02:55 | JARU

 

Em Theobroma, Policial Militar lotado em Machadinho é baleado durante tentativa de roubo

 

No começo da noite desta quinta-feira (24), o Policial Militar Fábio Junior, que trabalha em Machadinho, foi vítima de uma tentativa de assalto e, durante a ação, trocou tiros com os criminosos e acabou baleado na perna.

 

O fato aconteceu próximo ao município de Theobroma, no Projeto Cachoerinha, a aproximadamente 35 Km de Jaru. De acordo com a Polícia, o militar estava trafegando em sua motocicleta, quando foi parado por dois indivíduos, que estavam em outra motocicleta. Armados, os marginais anunciaram o assalto. Ao ver que se tratava de um Policial Militar, os ladrões começaram a atirar.

 

Rapidamente, o militar se jogou no chão e sacou sua arma, revidando aos disparos. Durante a troca de tiros, o PM foi alvejado na perna esquerda.  

 

Fábio Junior foi socorrido por populares até o município de Theobroma, onde, após receber os primeiros socorros, foi levado para um Hospital, em Ariquemes, sem risco de morte.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades