Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/04/2014 - 18:13:25 | JARU

 

MACHADINHO DO OESTE - Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em zona rural - ATUALIZADA

 

Uma mulher identificada como Glória Kester, de 46 anos e a filha dela, de 10 anos, foram encontradas mortas com um tiro na cabeça de cada uma, na manhã desta sexta-feira (25) na casa onde moravam na MA-16 , zona rural de Machadinho D’Oeste (RO).

 

As vítimas foram encontradas mortas na sala da residência por parentes. O marido da vítima é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.

 

De acordo com informações da polícia, parentes das vítimas encontraram os corpos de mãe e filha na manhã desta sexta-feira, já em estado de decomposição. As vítimas estavam caídas sobre um colchão na sala da casa onde moravam juntamente com um homem, que é padrasto da menina.

 

O homem é o principal suspeito do duplo homicídio, segundo a polícia, que já identificou o suspeito, e recebeu ainda a informação de que ele teria pegado dinheiro emprestado na quinta-feira (24) para sair da cidade.

 

Segundo a polícia, há evidências de que o crime tenha ocorrido na quarta-feira (23) devido ao estado em que os corpos foram encontrados. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e encontrou num dos quartos da casa uma espingarda calibre 28, que pode ter sido a arma usada no crime. A relação da arma com as duas mortes ainda serão averiguadas pela polícia.

 


 


 

Matéria:G1/RO

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades