Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 24/05/2014 - 23:03:24 | ALVORADA

 

ALVORADA DO OESTE – Operação Pré-Cavalgada resulta na apreensão de drogas e arma

 

A delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste desencadeou uma operação visando tornar mais sossegada a cavalgada, que precede a festa agropecuária da cidade.

 

Depois de investigações, o SEVIC daquela delegacia identificou um grupo de ex-presidiários que estavam traficando drogas naquela cidade, utilizando um adolescente para o cometimento de tal crime. Fora representando ao Poder Judiciário pela autorização para realizar buscas nas residências dos investigados, sendo prontamente atendidos e expedido mandado de busca e apreensão para casa dos suspeitos.

 

 

TRÁFICO DE DROGAS


Nas primeiras horas da manhã deste sábado (24), com apoio da Polícia Militar de Alvorada, de policiais Civis de São Miguel, acompanhados do Canil da PM de São Miguel, foi cumprido buscas em três residências suspeitas.

 

Em uma delas, com a ajuda do cão farejador, os Policiais encontraram uma pedra grande de “Crack” e várias sacolas recortadas. No lado de fora da casa, dentro do lixo, foi encontrado mais 25 gramas da mesma droga. O proprietário da casa, identificado apenas como Marcello, que em 2012 foi preso por Tráfico de Drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio local.

 

Nas outras residências foram encontrados dinheiro, documentos e objetos que serão investigados e não se descarta a prisão de outros envolvidos.

 

 

PORTE DE ARMA


Na última sexta-feira, a equipe do SEVIC estava diligenciando um bairro da cidade, quando percebeu um homem com uma bolsa que parecia conter uma arma de fogo. Ao ser abordado foi constatado que realmente se trava de uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 36.

 

O homem foi conduzido à delegacia e autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado.

 

A Polícia informou que irá continuar com tal Operação até o final dos festejos, já que depois que a instituição, com apoio da Polícia Militar, passou a realizar estas ações preventivas, não houve mais mortes ou crimes graves em decorrência te tal festa popular.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades