Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/05/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no ano de 2012 e prende homicida confesso


Depois de quase dois anos da morte do ex-presidiário Valdenir Rocha Keiber, vulgo “Cabeção”, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, elucidaram o crime e prenderam o suspeito, que já cumpre pena por Homicídio, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma.

 


O CRIME



O homicídio aconteceu em 14 de Setembro de 2012, na Rua T-23, bairro JK. A vítima estava em uma lanchonete, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Sem defesa, o homem ficou encurralado num canto e levou dois tiros à queima roupa. Ele chegou a ser socorrido ao HM e posteriormente à cidade de Porto Velho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II.

 

Notícia publicada em 15/09/2012 - 20:07:01 - Ex-presidiário é baleado no bairro JK, em Ji-Paraná

 

A PRISÃO


Desde o crime, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP trabalharam no caso e na manhã desta terça-feira (28), conseguiram juntar fortes indícios da participação direta do Apenado Nerivaldo Santos Silva, vulgo “Vilhena”, que encontra-se recolhido no Presídio Agenor Martins de Carvalho por outros crimes que cometeu.

 

Durante o depoimento, “Vilhena” acabou confessando o homicídio. Segundo ele, matou por que a vítima morava com sua ex-mulher e não deixava ele ver os filhos.

 

Para o Delegado Dr. Rildo Maciel, “Vilhena” confessou que estava sozinho no dia do crime, mas a história não convenceu os policiais, que ainda continuam as investigações.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável