Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/07/2014 | CACOAL

CACOAL – Agente Penitenciário é encontrado morto dentro de seu apartamento com um tiro no ouvido; Suspeita de suicídio


O Agente Penitenciário Alex Martinelli, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, localizado na Rua Santos Dumont, no bairro Novo Cacoal, em Cacoal, com um tiro no ouvido. O Agente estava desaparecido desde a noite desta segunda-feira.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 18h00, desta terça-feira (01), o irmão de Alex, que é Policial Civil, foi até o apartamento e notou que a porta estava fechada pelo lado de dentro. Preocupado, o policial arrombou a porta e encontrou o irmão deitado na cama. Ao lado do corpo foi encontrado a pistola Taurus, modelo PT 58, com o carregador contendo 14 munições intactas, que pertencia ao Agente Penitenciário.

 

Em cima de uma mesa, os policiais encontraram o notebook pessoal da vítima. Nele, havia uma carta digitada no Word, direcionada à família.

 

Alex Martinelli morou muito tempo na cidade de Ji-Paraná e atualmente estava trabalhando na Casa de Detenção de Cacoal. Ele cursava o primeiro ano de Direito na UNIR.

 

Enquanto atuava em Ji-Paraná, Alex Martinelli foi Delegado Sindical atuante, e mesmo após deixar o cargo, sempre lutou por melhorias pela classe e denunciava os descasos e abusos ocorridos no Sistema Penitenciário.

 

Em sua página no Facebook, Alex fez a sua última atualização, ainda durante a noite, com uma foto com os dizeres “Game Over”.

 

A Perícia Técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo à Funerária de Plantão. Equipe do Sevic também compareceu no local e trabalha na hipótese de Suicídio.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável