Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após tentar fugir da PM, menores são apreendidos com moto adulterada e arma de fogo


O fato aconteceu por volta das 02h00, desta segunda-feira (07), no primeiro Distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Dois de Abril, quando se deparou com dois menores em uma motocicleta Yamaha, sem a placa de identificação. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e saiu em alta velocidade, passando direto em semáforos fechados e avançando as ruas preferenciais.

 

Durante a fuga alucinada, já no final da Rua Menezes Filho, no bairro Vila de Rondônia, o piloto acabou perdendo o controle da direção e caiu em uma vala. A pé, os menores ainda continuaram a fuga, mas foram imobilizados em alguns quarteirões a frente. A motocicleta estava sem a placa e com a numeração do chassi raspada, o que impossibilitou checar a sua procedência.

 

Com um dos menores, os policiais encontraram um aparelho de celular contendo várias fotos, onde o mesmo segurava duas armas de fogo. Indagado sobre as imagens, o menor confessou que as fotos foram tiradas há alguns meses e as armas já foram vendidas.  No bolso do outro menor, os PM’s encontraram um alicate e um rolo de fita isolante.

 

Os PM’s não acreditaram na história e decidiram ir até a residência do adolescente. Lá, com o consentimento dos pais, foi feito uma busca minuciosa no quarto e uma das armas que aparecia nas fotos, sendo uma “garruncha”, foi encontrada.

 

Diante da situação, os menores foram conduzidos à Delegacia de Plantão e entregues para a autoridade policial.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável