Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após fuga alucinante com moto furtada, usuário de drogas é preso logo após roubar pedestre, em Ji-Paraná


Um usuário de drogas que havia sido preso nesta sexta-feira, dia 11, com uma motocicleta furtada, protagonizou uma perseguição digna de um filme de Hollywood. O acompanhamento tático, começou no meio da ponte do Rio Machado e seguiu até ao bairro Dom Bosco, sempre trafegando em alta velocidade e pela contramão de direção.

 

Por volta das 08h00, no 1º Distrito de Ji-Paraná, uma pedestre foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto Yamaha Crypton, e sob graves ameaças, foi obrigada a entregar sua bolsa. A vítima contou a Polícia que o piloto estava muito nervoso e, com a mão debaixo da camiseta, simulava que estava armado. Depois de cometer o roubo, os assaltantes fugiram do local tomando rumo ignorado.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e intensificaram o patrulhamento naquelas imediações. Quando a Guarnição composta pelo CB PM Jamis, SD PM Maciel e SD PM Passareli, passava pela ponte do Rio Machado, sentido ao 2º Distrito, se deparou com o suspeito trafegando na mesma direção. Ao receber ordem de parada, o piloto virou a moto e saiu em alta velocidade pela contramão, percorrendo várias ruas até abandonar a moto no final de uma trilha, na beira do Rio Machado, já no bairro Casa Preta.

 

 

Várias guarnições e o Serviço Reservado do 2º BPM, cercaram o local e fizeram um verdadeiro “pente fino” na localidade, porém, devido as péssimas condições do terreno, não foi possível localizar o suspeito. A motocicleta abandonada pelo indivíduo, uma Yamaha Crypton, foi furtada na noite deste sábado. Próximo ao veículo, foram encontrados os objetos levados da vítima e um capacete, que também é furtado.

 

 

 

 

 

 

CAMPANA ESTRATÉGICA


Estrategicamente, os Policiais Militares fardados saíram do local e o PM’s do Serviço Reservado montaram uma campana próximo a mata. Depois de quase três horas, os policiais avistaram o suspeito saiu do esconderijo e foi preso logo em seguida. Ele foi identificado como Marco Aurélio Marculino, preso na última sexta-feira, dia 11, com uma motocicleta Crypton furtada.

 

Notícia publicada em 11/07/2014 - 03:07:26 - PM frustra furto de motocicleta e após muita correria prende suspeito, em Ji-Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

Marco Aurélio confessou pelo menos três roubos a pedestres e foi conduzido à Delegacia de Plantão.

 

Segundo declarações do próprio Marco Aurélio, enquanto estava escondido dentro de um brejo, ligou para o 190 e tentou enganar os policiais dizendo que o suspeito estava escondido próximo ao viaduto, porém a tentativa acabou saindo em vão e os PM’s continuaram na “espreita”.

 


 

ESTADO FLAGRANTE DELITO


Marco Aurélio não ficou preso na sexta-feira, porque não estava mais em Estado Flagrante Delito. Naquela madrugada, a Delegada de Plantão Dra. Fabiana Braguin, ainda tentou segurá-lo por mais um tempo, mas apesar dos seus esforços, teve que cumprir a Lei e, para não responder um “Abuso de Autoridade”, foi obrigada a soltá-lo.

 

Notícia publicada em 11/07/2014 - 03:07:26 - PM frustra furto de motocicleta e após muita correria prende suspeito, em Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável