Durante a revista de rotina aos visitantes do Presídio Central, Agentes Penitenciários conseguiram evitar a entrada de 135 gramas de Maconha naquela instituição prisional. A droga estava escondida dentro de um colchão que estava endereçado ao Apenado Wanderson Moreira Firmino, que cumpre pena pelo Art. 157. Por sua vez, Wanderson falou que o colchão não era dele, e sim de um amigo de cela, identificado como Jean Carlos da Silva Pinto, que também está cumprindo pena por “Roubo”.
De acordo com a Polícia, Jessica Roselayne Cordeiro, que é esposa de um outro Apenado preso por Tráfico de Drogas, em junho deste ano, conhecido no mundo do crime como “Fabiano Concolato”, chegou no Presídio com o colchão e antes de entrar, repassou o material para a outra visitante, identificada como Luciane Alves de Oliveira.
Diante do flagrante, as duas mulheres, juntamente com os Apenados e a droga, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e providências.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.