Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/08/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Em Ji-Paraná, dois veículos capotam após bater de frente com carro que trafegava pela contramão na BR 364


O acidente grave envolvendo três carros, aconteceu por volta das 21h00, deste sábado, na BR 364, próximo ao Laticínio Tradição, saída para Presidente Médici. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo Gol, de placas KCO-5871, de São Francisco do Guaporé, dirigido por Itamar Teodoro da Silva, de 24 anos, seguia pela BR sentido a cidade de Presidente Médici, quando, de repente, invadiu a pista contrária e bateu violentamente na frente de uma caminhonete Hilux, de placas KAG-5951, de Presidente Médici, que seguia normalmente no sentido Ji-Paraná. Devido a força do impacto, a caminhonete capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira. Os quatro ocupantes, um deles sendo o Policial Civil Júlio, lotado na DPC de Presidente Médici, ficaram gravemente feridos e foram conduzidos por uma Equipe do Corpo de Bombeiros ao HCR.

 

Um outro veículo que seguia logo atrás da caminhonete, um Fiat Strada, de placas NCS-7887, também bateu no Gol e foi jogado para fora da pista. Por sorte, ele bateu em uma árvore e ficou a menos de 01 metro de cair em um barranco. No Fiat Strada viajava um casal e uma criança de apenas oito anos de idade. Todos usavam o cinto de segurança e sofreram apenas alguns arranhões pelo corpo.

 

Por incrível que pareça, o motorista do Gol foi socorrido ao HM com um corte na cabeça e sentindo fortes dores na costela.


Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, antes de ser socorrido, o motorista do Gol chegou a dizer que estava embriagado.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável