Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 04/09/2014 - 22:18:29 | GUAJARÁ MIRIM

 

SEVIC prende idoso com droga escondida no corpo na BR 425, em Guajará-Mirim

 

Policiais do Sevic da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em uma barreira policial realizada no Km 08 da BR 425 em Guajará-Mirim, ao realizarem abordagem em um ônibus da Viação Real Norte que seguia destino a Porto Velho, descobriram que o idoso aposentado José Ferrão da Silva Neto, 67 anos, que reside em Porto Velho, carregava preso em seu corpo, 03 pacotes de substancia entorpecente

 

 

O Chefe do Sevic, APC Evaristo Carmo, ao realizar revista interna dentro do Ônibus desconfiou pela sua experiência da atitude do idoso  e logo observou o volume que tava na sua cintura e em revista pessoal localizou os 03 pacotes de substancia entorpecente.

 

 

O idoso logo confessou o ato criminoso, confessando que tinha sido contratado em Porto Velho por um rapaz que o mesmo ia lhe pagar a quantia de R$ 1.000,00 para o transporte de Guajara-Mirim à Capital Porto Velho, tendo recebido voz de prisão e encaminhado junto com a droga até a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis em lei. A droga depois de periciada e pesada foi constatada a sua originalidade e o peso de 2 kg e 961 gramas.

 

 

A reportagem do Portal Guajara, o idoso aposentado confessou que esta e a terceira vez que vai preso por trafico de drogas, e foi preso nos anos de 1994, 2002, e que trabalha em Porto Velho com frutaria e que ganha pouco e queria aumentar sua renda transportando droga, pois tem muitas despesas.

 

 

O idoso foi flagranteado pela Autoridade Policial de plantão por trafico de drogas, e encaminhado ao Presídio Masculino ficando à disposição da justiça.

 

 

 

Matéria:portalguajara

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades