Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/09/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, após uma perseguição digna de filme de Hollywood, PM prende foragido da justiça em dois Estados


Uma perseguição policial que começou na BR 364 e percorreu várias ruas da cidade, inclusive subindo a Avenida Maringá na contramão, terminou na prisão de um foragido da justiça dos Estados de Mato Grosso e Espírito Santos. O suspeito só parou, após perder o controle da direção e bater em uma árvore.

 

Por volta das 17h00, a Central de Operações da Polícia Militar, coordenada pelo SGT PM Jhonatan e auxiliado pelo SD PM Tramontina, recebeu uma denúncia anônima dando conta que um casal estava vindo de Presidente Médici em um veículo Montana, de cor prata, e que este carro estava recheado de drogas.

 

Imediatamente, o Coordenador da Central acionou o Serviço Reservado da PM (P-2), e as Guarnições de Rádio Patrulha, supervisionadas pelo SGT PM Maia. Após alguns minutos de campana na BR 364, próximo à Rua Aracaju, os PM’s avistaram o veículo suspeito, que ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade. Fugindo da polícia, o motorista avançava todas as preferenciais, chegando ao ponto de subir uma boa parte da Avenida Maringá pela contramão de direção.

 

Sempre mantendo uma distância segura e após quase meia hora de intensa perseguição, a Guarnição composta pelo CB PM Jamis, SD PM Maciel e SD PM Passareli, conseguiu interceptar o veículo, já na Rua T-15 com a Avenida Nazaré (antiga Linha 94). Sem saída, o motorista tentou uma manobra perigosa e acabou batendo em uma árvore.

 

O casal que estava no veículo Montana, de placas GRR-9792, se identificou como sendo José Alves Pereira e Daniele Rodrigues Santana, 26 anos. Mais tarde, os PM’s descobriram que a cédula de identidade de José era falsa e na verdade o ele se chama Paulo Roberto Santiago, de 39 anos, foragido da justiça dos Estados do Mato Grosso e Espírito Santo, pelo crime de “Tráfico de Drogas”.

 

Uma equipe do Canil do 2º BPM, com o apoio da PRF, fizeram uma busca minuciosa no veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém foram localizados vários esconderijos preparados para receber a droga.

 

Diante da situação, ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão para providências.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável