Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/09/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende dupla de assaltantes que estavam aterrorizando o comércio de Ji-Paraná


Graças a uma denúncia anônima, somada com a agilidade da Central de Operações da Polícia Militar, coordenada pelo SGT PM Jhonatan e SD PM Tramontina e o empenho da Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo AL SGT PM Gregório, SD PM Mayco e SD PM Luciano, dois assaltantes que estavam realizando um arrastão em Ji-Paraná foram presos com uma arma de fogo, momentos antes de fazer mais uma vítima.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 11h00, uma pessoa ligou para a Central de Operações informando que na Rua Dos Estudantes, no bairro Bela Vista, haviam dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, parados debaixo de uma árvore, em atitude suspeita. O informante também relatou que ambos usavam calça jeans e jaquetas.

 

Diante da grave denúncia, uma Guarnição rapidamente chegou no local e abordou os suspeitos, que foram identificados como Adriano Ramos do Nascimento, de 18 anos, e Anderson Ferreira Bispo, de 28 anos, que foi preso em Agosto de 2013, acusado de ter participado em um latrocínio. Clique no link e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 07/08/2013 - 14:17:35 - "CASO ANEL VIÁRIO" - Polícia prende o principal suspeito pela morte de Nilson Rosa, ocorrido em Fevereiro; VÍDEO

 

Com os suspeitos, os PM’s encontraram um revólver calibre .38, municiado. Os dois trajavam bermudas por baixo das calças e usavam duas camisetas.

 

Só nos últimos 10 dias, pelo menos 15 ocorrências de roubos envolvendo uma motocicleta Bros, de cor vermelha, foram registradas.

 

A Polícia pede a quem reconhecer a dupla como sendo autores de algum roubo, comparecer imediatamente no SEVIC da 2ª DP.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável