Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/10/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Jiparanaense é preso com mais de 200 quilos de Pasta Base no Distrito de Izidolândia, em Alta Floreste do Oeste


O jiparanaense Esmitson de Andrade, de 37 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (29), com quase 220 quilos de Pasta Base e Cocaína. De acordo com a Polícia, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental realizava patrulhamento de rotina pela Linha 154, no trecho conhecido como Remop, próximo ao Distrito de Izidolândia, em Alta Floresta do Oeste, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta, saindo de um matagal. Ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, embrenhando-se a pé na mata.

 

Durante uma busca pelas imediações, os PM’s acabaram encontrando um fardo contendo vários tabletes de Pasta Base.

 

Com o apoio das Guarnição da Polícia Militar e da Polícia Civil de Alta Floresta, os policiais montaram uma barreira e, depois de algumas horas, avistaram dois indivíduos trafegando em uma moto. Ao receber ordem de parada, a dupla tentou fugir, abandonando o veículo e tentando embrenhar-se na mata, porém não conseguiram ir muito longe e foram presos logo em seguida. Eles foram identificados como Esmitson de Andrade, residente em Ji-Paraná e já cumpriu pena por “Porte de Arma” e Robson Passaglia Vicente, morador do Distrito de Izidolândia.

 

Esmitson assumiu a propriedade da droga encontrada e levou os policiais até um sítio, onde foram encontrados mais seis fardos, somando mais de 200 quilos de droga. Smtison falou que a droga foi jogada de avião e eles haviam perdido um pacote e ao retornar para busca-lo, foi surpreendido por Policiais Ambientais.

 

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e  foram conduzidos para a Delegacia de Alta Floresta, onde responderão por “Tráfico Internacional de Drogas”.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável