Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/10/2014 - 08:00:45 | ALVORADA

 

Em Alvorada do Oeste, Polícia Civil prende comerciante transportando 1,5 Kg de Pasta Base

 

A prisão do comerciante Nilson Dornelas de Magalhães, de 45 anos, aconteceu por volta das 23h00, desta sexta-feira (17), em uma barreira policial próximo ao Distrito de Terra Boa, cerca de 30 Km de Alvorada do Oeste.

 

De acordo com a Polícia, um policial que estava de folga ligou para o Sevic de Alvorada informando que, pela parte da tarde, havia avistado uma caminhonete F.1000, de placas NBO-0540, parada em um porto onde traficantes costumam pegar drogas.

 

Imediatamente, a equipe do SEVIC montou uma barreira policial próximo ao Distrito de Terra Boa e quando o veículo suspeito se aproximou, os policiais observaram que o motorista jogou uma sacola para fora da caminhonete. Em seguida, ele foi abordado.

 

Depois da abordagem, os policiais retornaram ao local e encontraram a sacola contendo 1,5 Kg de Pasta Base.

 

Diante do flagrante, o comerciante Nilson Dornelas de Magalhães, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Alvorada para esclarecimentos e providências.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades