Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/11/2014 - 13:41:36 | ALTA FLORESTA

 

ALTA FLORESTA – PM, PC e PMA apreendem 18 quilos de Pasta Base durante Operação “Brasil Integrado”

 

Na madrugada da última terça-feira, dia 04, uma Operação em conjunto entre as Polícias Militar, Civil e Ambiental, desencadeada pelo Ministério da Justiça denominada “Brasil Integrado”, resultou na apreensão de 18 quilos de pasta base de Cocaína e uma arma de fogo.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 03h00, foi montada uma barreira policial na altura do entroncamento da Linha 156 com a Linha 70, nos limites de Alta Floresta do Oeste. Em certo momento, um veículo Fiat Uno, que seguia sentido a cidade, não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Depois de quase meia hora de intensa perseguição, os policiais conseguiram parar o caro, porém o motorista continuou a fuga a pé, até sumir dentro de um matagal.

 

Dentro do carro, os policiais encontraram 18 tabletes da droga, que pesou 18 quilos. Além da droga, também foram encontradas uma mochila contendo a quantia de R$ 14 mil reais e um revólver calibre .38, com duas munições intactas e duas deflagradas.

 

O local foi cercado e foram feitas várias buscas pelas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.

 

Duas pessoas, sendo pai e filho, que viajavam em outro veículo, logo atrás do suspeito, foram conduzidas para a Delegacia de Alta Floresta e liberadas após serem ouvidas pelo Delegado. Tanto o pai como o filho já possuem passagens por Tráfico de Drogas.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades