Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/11/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Em menos de seis horas, PM registra duas mortes no trânsito envolvendo motociclista, em Ji-Paraná


O trânsito de Ji-Paraná novamente começou a fazer vítimas fatais. Só esta semana, três motociclistas perderam a vida de forma trágica. Neste domingo, dia 09, foram registradas duas mortes. Em todos os casos, a imprudência e a irresponsabilidade foram as principais causas.

 

O segundo acidente fatal deste domingo (09), aconteceu por volta das 20h00, na Estrada do Aeroporto, nos altos da Avenida Brasil, em frente ao Habitar Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com declarações do motorista Ford Focus, de placas NDQ-1940, identificado como Claudomiro Luís de Castro, de 39 anos, trafegava normalmente sentido a cidade, quando um veículo Fiat Strada, que seguia na sua frente, parou bruscamente em uma lombada. No intuito de evitar a batida, o motorista jogou o veículo para a pista contrária e acabou colidindo com o motociclista, que seguia no sentido ao Aeroporto.

 

Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta, identificados como Ozorio Joaquim Pereira, de 54 anos e sua esposa, Ruth dos Santos Barbosa, de 47 anos, foram lançados para fora da pista, caindo em uma pequena ribanceira. Antes de cair da moto, o piloto chegou a bater violentamente no para-brisas do carro e morreu na hora.

 

A esposa, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo. Ela foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e levada ao HM, onde posteriormente foi transferida para a UTI de um hospital particular da cidade em estado gravíssimo.

 

O motorista ficou no local até a chegada da Polícia. Ele estava em estado de choque e também foi levado para o hospital.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável