Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/11/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

TRAGÉDIA – Polícia registra mais duas mortes no caótico trânsito de Ji-Paraná; Motociclista atropela idoso e ambos morrem


Em apenas três dias, a Polícia registra quatro mortes no trânsito, em Ji-Paraná. No começo da noite desta quarta-feira (12), durante a forte chuva, o jovem Ailton Carlos dos Santos, de 30 anos, voltava do trabalho em sua motocicleta Yamaha Factor, de placa NCC-5032, quando, ao passar em frente a Pemaza Auto Peças, próximo ao viaduto, atropelou um idoso que estava atravessando a pista. Com o impacto, o motociclista foi lançado para outra pista e quando estava se levantando, meio atordoado, acabou sendo atropelado por uma caminhonete, ainda desconhecida. O motorista nem sequer parou o veículo e fugiu do local.

 

O motorista de um outro veículo que seguia logo atrás, conseguiu parar a tempo e evitou passar por cima do corpo. Depois do trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus.

 

O idoso, identificado como Celestino Cardoso dos Santos, de 68 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida ao HM, mas não aguentou aos graves ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro.

 

Muitos motoristas, pedestres e ciclistas reclamaram sobre a falta de iluminação em todo aquele trecho. “Isso é uma vergonha, gastaram um absurdo de dinheiro neste viaduto e nesta duplicação e nem sequer colocaram uma lamparina nas margens. Aqui é muito escuro e quando chove não dá para ver nada”, desabafou um ciclista.

 

No local, realmente a iluminação pública é precária e apenas algumas lâmpadas de comércios ajudam a clarear aquele trecho.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável