Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/11/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

ACONTECEU EM RONDÔNIA - Policial Militar e esposa são torturados e obrigado a usar drogas no interior do Estado


O fato aconteceu no interior do Estado de Rondônia e por motivo de segurança, as autoridades não divulgaram a localidade e nem os nomes dos envolvidos. Mas a audácia e a covardia foram tantas que, durante uma tortura física e psicológica, os marginais obrigaram um Policial Militar e sua esposa a usarem “Cocaína”.

 

Durante a noite desta quinta-feira, dia 13, um Policial Militar e sua esposa estavam na sala assistindo televisão quando três bandidos armados com pistolas, encapuzados e usando luvas, invadiram a casa. Sempre em tom de ameaças de morte, os criminosos amarraram o casal e começaram a desferir vários socos e pontapés nas vítimas.

 

Depois, os bandidos colocaram uma grande porção de Cocaína em um prato e obrigaram o casal a consumir todo o entorpecente. Neste momento, de acordo com o Boletim Policial, chegou a falar: “Você não prendeu nossa droga? Agora cheira tudo aí...”, ainda continuou com a ameaça dizendo: “Você vai morrer...”, “Hoje acaba para você...”.

 

Depois das barbáries, os três covardes fugiram do local, tomando rumo ignorado.

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NAQUELE MUNICÍPIO

 

Há quase 30 dias, o Policial Militar que sofreu as agressões, participou de uma apreensão de drogas, onde dois traficantes foram presos. Desde então, os Policiais Militares daquela localidade vêm sofrendo ameaças de morte.

 

A Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PMRO, investiga o caso.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável