Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/12/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende quadrilha que arrombava lojas em Ji-Paraná e Região


Na madrugada desta quinta-feira (04), Policiais Militares do 2º BPM, em Ji-Paraná, conseguiram desarticular uma quadrilha que estava arrombando lojas e fazendo uma verdadeiro limpa nos comércios. Os quadrilheiros agiam na região Central do Estado e já foram identificados em pelo menos três furtos. Todos os quatro indivíduos possuem passagens pela polícia e um deles já foi ferido num roubo a bando, ocorrido no começo deste ano, em Novo Horizonte, próximo a Rolim de Moura.

 

O “Modus Operandi” sempre é o mesmo, eles chegam nos comércios de madrugada em um carro e arrombam as portas da frente. Em menos de dois minutos, fazem o furto e fogem do local.

 

 

A PRISÃO


A prisão aconteceu por volta das 05h00, quando uma pessoa avistou os elementos arrombando uma loja na Avenida Brasil. Imediatamente, a testemunha ligou para o 190 e informou a situação. Enquanto falava com a polícia, os suspeitos entraram em um veículo Celta, de placas JHI 4904, registrado no Estado de Minas Gerais, e fugiram do local sem levar nada do comércio.

 

Em menos de cinco minutos, o carro foi abordado e os ocupantes identificados como Rodrigo Oliveira dos Santos; Ronildo Gomes Xavier; Reginaldo Alves de Souza e Jhon Lenon Silva Campos. Todos possuem passagens pela justiça por diversos crimes. A pessoa de Rodrigo Oliveira dos Santos foi baleado durante uma tentativa de roubo no Bando do Brasil, ocorrido no começo deste ano, em Novo Horizonte.

 

Dentro do carro, os PM’s encontraram várias ferramentas para cortar cadeados. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados a autoridade de plantão.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável