Notícia publicada em 21/12/2014 - 17:36:06 | GUAJARÁ MIRIM

 

GUAJARÁ-MIRIM – Assaltante mata mulher para roubar moto e é abatido por Policial Militar à paisana

 

Na noite deste sábado, dia 20, um roubo frustrado terminou em duas mortes na cidade de Guajará-Mirim. O assaltante matou a vítima para roubar uma motocicleta e acabou morto por um Policial Militar que estava passando no local.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 21h00, a vítima, identificada como Aparecida Alves Pereira, de 45 anos, mais conhecida como “Cida”, trafegava com sua motocicleta pela Avenida Princesa Isabel, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi abordada por dois indivíduos armados.

 

Neste momento, a vítima se apavorou e acabou acelerando a motocicleta. Então, um dos assaltantes efetuou um disparo, atingindo fatalmente a vítima. Um Policial Militar que estava de folga, passava no local e flagrou a ação. Ao dar ordem de parada, o criminoso atirou contra o PM, que revidou, atingindo-o no peito. Ele foi identificado como Alexandro Dias Leite, de 19 anos, e havia recém chegado na cidade.

 

O outro assaltante conseguiu fugir e polícia acredita que ele possa estar baleado.

 

A arma usada no roubo, um revólver calibre .22, foi deixada no local e recolhida para perícia.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: portalguajara

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades