Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/12/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Aposentada é brutalmente assassinada em sua residência; PM conduz suspeita para a delegacia


O bárbaro crime aconteceu por volta das 16h00, na Rua Manoel Pinheiro Machado, ao lado do Cemitério da Saudade, no 2º Distrito de Ji-Paraná. A aposentada Maria de Souza Lourenço, de 75 anos de idade, foi morta a tijoladas e teve sua cabeça esmagada por um vaso de planta.

 

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo SD PM Guimarães e SD PM Alves, realizava patrulhamento, quando, na altura da Rua T-26 com a Avenida Brasil, abordou uma mulher despida. Os PM’s observaram que ela usava tornozeleira eletrônica e estava com as pernas sujas de sangue.

 

A dona de um bar acolheu a presidiária e a vestiu com algumas roupas velhas. Logo em seguida, os PM’s foram avisados sobre um possível homicídio, bem próximo dali. Rapidamente, a guarnição se deslocou para o local e se deparou com o corpo da aposentada, caída na varanda, já sem vida. Próximo ao corpo foram encontradas peças de roupas femininas e a torneira estava ligada. Um vizinho chegou a dizer que a presidiária frequenta aquela casa constantemente.

 

Diante dos indícios, a guarnição retornou ao bar e encontrou a suspeita se lavando novamente. Ela estava totalmente descontrolada e não sabia nem falar seu nome.

 

Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a suspeita foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde inicializará as investigações.

 

Depois de ser ouvida pelo Delegado de Plantão, a suspeita foi liberada. As investigações serão realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável