Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 22/02/2015 - 22:02:05 | ALVORADA

 

Em Alvorada, prefeito é acusado de dirigir licitação e, após denúncia, tenta convencer vereadores a não abrir CPI

 

2222015-172724-p_alvorada.jpg

Uma grave denúncia de desvio de recursos públicos através da compra irregular de combustível será apresentada na sessão desta segunda-feira, 23, na Câmara de Vereadores de Alvorada do Oeste. O ex-secretário municipal de Obras, Rui Clemente Marteli, acusou o prefeito Raniery Luiz Fabris de adquirir 18 mil litros de diesel e gasolina do Posto Amazonas sem licitação. Para garantir o pagamento, o chefe do Executivo montou um processo com dispensa de licitação. Na época, segundo o ex-secretário, os funcionários da prefeitura e até particulares retiravam combustível usando o CPF do prefeito. Assessor de Raniery até 2014, Rui também afirmou que o prefeito tentou burlar uma segunda licitação para garantir o pagamento de dívida no valor de R$ 170 mil. O ex-secretário vai a Câmara pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a conduta do prefeito e pedir uma possível cassação do prefeito.

 

 

Negociações

Durante o sábado, o prefeito Raniery procurou a maioria dos vereadores para pedir que a denúncia do ex-secretário Rui Clemente não seja conhecida pela Câmara e para afastar qualquer tentativa de instalar uma CPI.

Veja quem são os vereadores de Alvorada do Oeste:

Débora Pereira (PMN)
Max (PT)
Geraldo Vieira (PSB)
Cicero Antônio (PMDB)
Paulão da Noventa (PV)
Nelci Vardan (PTB)
Jair PM (PTN)
Trovão da Saúde (PDT)
Beto Taxi (PP)
Elso Treu (PP)

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades