Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 25/02/2015 - 08:46:00 | ALVORADA

 

Alvorada do Oeste - Jovem mata a madrasta a tiros após ela vestir roupa de sua mãe já falecida

 

Josimar Siqueira da Silva é o acusado de ter executado a tiros a sua própria madrasta nesta terça-feira (24). O crime ocorreu em uma casa na Rua Olavo Bilac. As informações dão conta que Josimar teria chegado em casa e visto sua madrasta, identificada como sendo Maria Aparecida de Souza, 40 anos, vestindo as roupas de sua mãe, que já é falecida.

 

O rapaz pediu para que a mulher trocasse de roupa e deixasse aquelas de lado, porém, a mulher recusou, causando a fúria no rapaz que se armou com um revólver calibre 38. Revoltado com a negativa por parte da madrasta, Josimar efetuou pelo menos cinco tiros contra a mesma, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.

 

Durante os tiros, o pai do acusado tentou intervir e  foi atingido na perna e não corre risco de morte. Após os tiros, o rapaz empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo considerado foragido da justiça. Qualquer informação sobre o suspeito poderá ser repassada através do telefone 190.

 

 

 

 

 

Matéria:vipnoticias

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades