Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/03/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM age rápido e prende ex-presidiário que tentou matar trabalhador para roubar um televisor, em Ji-Paraná - MATÉRIA COMPLETA


Mais uma vez, a ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha evitou uma crueldade na cidade de Ji-Paraná. Um homem de 38 anos de idade, que é pai de um filho deficiente visual, saía de casa para trabalhar, quando foi surpreendido por um indivíduo armado. De posse de um revólver, o criminoso fez graves ameaças e mandou que a vítima se ajoelhasse.

 

Durante a ação, o criminoso resolveu matar a vítima e quando puxou o gatilho, a arma “mascou”. Neste momento, a vítima se levantou e entrou em luta corporal com o assaltante. Nas trocas de socos e pontapés, o marginal conseguiu pegar uma faca e desferiu dois goles, vindo a atingir a barriga da vítima. Depois, fugiu do local. Vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a PM.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente chegaram no local e começaram a patrulhar as imediações à procura do suspeito. Depois de alguns minutos, a Guarnição composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro passava pela Rua T-23, avistou o suspeito. Ao receber ordem de parada, o mesmo tentou empreender fuga, porém não conseguiu ir muito longe e foi preso a alguns metros da viatura. Ele foi identificado como Adalberto Ferreira Cipriano e sua cintura, os PM’s encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

 

Já na delegacia, Adalberto confessou que queria matar a vítima para roubar um televisor de 14 polegadas onde a trocaria por droga, porém a arma não funcionou. Ele também falou que é oriundo de Porto Velho e chegou na cidade recentemente. Ele possui mais de 11 passagens pela polícia por diversos crimes.

 

Com o apoio do SEVIC da 2ª DP, coordenados pelo Delegado Dr. Rildo Maciel, os militares foram até a residência onde Adalberto está morando, localizado em um apartamento na rua T-25, próximo ao Kartódromo, e lá foram encontradas várias peças de roupas que foram usadas em outros roubos, 06 cartuchos intactos de calibre 28 e outros objetos de procedência duvidosa.

 

A Polícia pede a quem já foi vítima do Adalberto, ligar imediatamente para o telefone (69) 3422-1164 – SEVIC da 2ª DP.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável