Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/04/2015 - 20:58:44 | COSTA MARQUES

 

Bandidos sequestram motorista da prefeitura de Rolim de Moura para roubar caminhão; PM age rápido e recupera veículo em Costa Marques

 

Neste último sábado, dia 04, por volta das 09h30, o motorista de um caminhão da prefeitura de Rolim de Moura foi rendido por 04 homens armados, quando realizava um trabalho na Avenida Morumbi. Sob graves ameaças, o motorista foi amarrado e amordaçado. Depois, os bandidos se deslocaram com o caminhão, de placas NBM-7624, sentido ao Distrito de Novo Horizonte e ao chegar na Linha 156, lado Norte, descarregaram a carga.

 

Em seguida, o motorista foi levado para uma mata, onde dois marginais o mantiveram sob a mira de um revólver, enquanto dois fugiam com o caminhão.

 

Depois de algumas horas, os bandidos retornaram ao local em um carro de passeio e um deles mencionou que algo deu errado. Então, ouve uma rápida discussão e acabaram fugindo do local, deixando a vítima para trás.

 

Ao perceber que os criminosos haviam ido embora, a vítima conseguiu se desamarrar e andou cerca de 05 Km, até um posto de gasolina, onde ligou para a polícia.

 

Já por volta das 19h00, ainda deste sábado (04), Policiais Militares, em Costa Marques, realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com o veículo roubado. Ao dar ordem de parada, os dois ocupantes abandonaram o caminhão e fugiram a pé, embrenhando-se em um matagal.  Mesmo com um efetivo reduzido, os PM’s não se intimidaram e iniciaram a perseguição a pé. Um deles, identificado como João Wilians Salustriano Dourado de 20 anos, não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida. O outro, conseguiu fugir.

 

De acordo com a Polícia, João Wilians possui várias passagens pela Justiça por diversos crimes. Ele assumiu a autoria no sequestro e recebeu voz de prisão. Os outros integrantes da quadrilha já foram identificados e encontram-se foragidos.

 

O caminhão foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o suspeito, e foram apresentados para a autoridade policial.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades