Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/04/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

RESPOSTA RÁPIDA – PC prende quadrilha que ateou fogo na Escola JK e realizou furtos em outras, em Ji-Paraná - VIDEO


Depois de vários dias de investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Cristano Mattos, desmantelaram a quadrilha que vinha aterrorizando as Escolas de Ji-Paraná. Nas duas últimas ações, os marginais chegaram a atear fogo em uma Escola e na outra, a audácia foi tanta, que deixaram recados para a Polícia, dizendo que eram “Matadores de Polícia”.

 

Notícia publicada em 14/04/2015 - 07:49:44 - Em Ji-Paraná, Escola JK sofre mais uma tentativa de furto e acaba incendiada por marginais que não conseguiram levar computadores

 

De posse de algumas informações, a equipe da Patrimônio/2ª DP, chegaram até uma residência, localizada no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, onde vários usuários de drogas usavam como “Inferninho”. Dentro desta casa, os policiais abordaram oito jovens, entre eles, um apenado que saiu há 10 dias do Presídio e três garotas menores de idade.

 

Foram presos: Helivelton Santiago da Fonseca, 19 anos; David Wellington Leopoldina Marcos, 22; Miriam de Jesus Fernandes, 22 anos; Andreza Ribeiro Alencar, de 19 anos e mais quatro adolescentes.

 

Nesta casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.

 

Um dos menores, confessou que ateou fogo na Escola JK, mas não falou o motivo. Eles também confessaram que invadiram a Escola Nova Brasília, durante a madrugada desta quinta-feira (16), e fizeram um verdadeiro estrago, chegando ao ponto de deixar um recado para a Polícia. Veja nas imagens:

 

 

 

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO DA CONFISSÃO DO ADOLESCENTE:

 


 


Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável