Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/06/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

CERCO INTEGRADO – PM, PC e PRF reprimem o Tráfico de Drogas em Ji-Paraná e fecha um suposto ponto de distribuição de Maconha


Na tarde desta quarta-feira, dia 03, uma ação em conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de quase dois quilos de Maconha e na prisão de uma suspeita. O local já vinha sendo investigado pela Polícia como sendo um importante centro de distribuição de Maconha para o mundo do crime. Participaram da Operação, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º e 4º BPM; Policiais Civis da Equipe Patrimônio 2ª DP e Policiais Rodoviários Federais de Ji-Paraná.

 

Dentro da casa, que fica localizada na Rua Equador, no bairro Jardim das Seringueiras, 2º Distrito de Ji-Paraná, os policiais encontraram cerca de dois quilos de Maconha, sendo que boa parte estava enterrada no quintal, dinheiro e alguns produtos de procedência duvidosa. A moradora, identificada como Thalina Bento da Silva Oliveira, de 20 anos, confessou que sabia sobre a droga, porém falou que era de uma amiga, pois a Maconha estava sendo preparada para ser vendida em algumas festas.

 

A Polícia ainda informou que a casa era bastante frequentada por ex-presidiários e donos de “bocas de fumo”, sendo que o local era uma verdadeira distribuidora de drogas.

 

Na mesma casa, em 2012, Policiais Militares e Policiais Civis, prenderam um assaltante de banco que havia sido baleado em uma ação frustrada no estilo “Novo Cangaço”, na cidade de Marcelândia/MT. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 09/11/2012 - 19:22:04 - Trabalho em conjunto entre PM e PC recaptura outro perigoso foragido da justiça; Pode ser um dos assaltantes de Marcelândia/MT

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável