Notícia publicada em 06/06/2015 - 11:06:57 | BURITIS

 

Rapaz de 18 anos mata irmão a facadas durante briga, em Buritis

 

Um homem de 26 anos foi assasinado a facadas pelo próprio irmão, nesta sexta-feira (5), em uma residência localizada na zona rural de Buritis (RO), município da região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do homicídio, um rapaz de 18 anos, teria cometido o crime após uma discussão entre os dois.


Conforme a PM, a briga entre os dois irmãos começou por causa de algumas ferramentas de trabalho do sítio. Ao chegar na propriedade, o jovem de 26 anos começou a querer o respectivo material. Incomodado com a situação, o rapaz de 18 anos teria respondido que os equipamentos eram dele e não iria cede-los. Neste momento o rapaz foi ao banheiro para tomar banho.


Enquanto estava no banho, o irmão invadiu o banheiro com uma faca e começou a esfaquea-lo. De acordo com a PM, o rapaz de 18 anos conseguiu pegar a faca das mãos do irmão, mas este ainda continuou sento agredido. Para se defender das agressões, o rapaz atacou o familiar com a faca.


O homem de 26 anos teve várias perfurações pelo corpo e morreu. Ferido, o irmão da vítima pegou uma motocicleta e foi para o hospital de Buritis, já que também havia sido esfaqueado e estava sangrando. O rapaz de 18 anos ficou sob a guarda da polícia e permanece em observação na unidade hospitalar.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.

 

 

 

 

 

Matéria:g1.com

Fotos: rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades