Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 08/06/2015 - 22:18:39 | INFORMATIVO ASTIR

 

Igreja do Evangelho Quadrangular em parceria com a Astir e o Comando Geral da PM levam unidade móvel de saúde ao interior

 

A Igreja do Evangelho Quadrangular, através do projeto Lucas, em parceria com a Astir e o Comando Geral da PM, levam unidade móvel com consultórios (ônibus) e profissionais de saúde ao interior do Estado, como médico, enfermeira, cirurgião-dentista, técnicas de enfermagem e saúde bucal, nutricionista entre outros voluntários.

 

Reconhecendo as dificuldades, bem como a falta de profissionais de saúde na região do Vale do Anari e Zona da Mata e com a permissão do Comandante Geral da PM, CEL PM Luis Fernando Brum Prettz e ciência dos Comandantes do 7º BPM (Ariquemes e região), TEN CEL PM Ariostenes Viana de Oliveira, do TEN CEL Plíniocomandante do 2º BPM, CEL PM Bonfim comandante do CRP 2, sediado em Ji-Paraná e do MAJ PM EdilsonCrispin Dias, CMT da 4ª CIA/2BPM, a Astir estará atendendo os Militares e Civis, conforme calendário abaixo:

 

Dias 9 e 10/6 Buritis, 11/6 7º BPM e 12/6 Machadinho Quartel da PM.

 

Dias 15/6 São Domingos e Costa Marques Quartel da PM, São Francisco e Seringueiras 16/6 e São Miguel do Guaporé e Alvorada D’Oeste dias 17/18.

 

CEL PM Luis Fernando Brum Prettz Comandante Geral da PM

 

O CEL PM Prettz, CMT Geral da PM, fala da sua constante preocupação com a saúde dos militares e dependentes observa com muita propriedade as ações da Igreja do Evangelho Quadrangular, na pessoa do Pastor Carlos Amorim e dos profissionais da Astir, sempre dispostos a colaborar com os nossos Militares, disse.

 

 

 

O Pastor Carlos Amorim diz que o projeto Lucas em parceria com a Astir tem colaborado com muitos militares, civis que servem nos quartéis e os que estão de serviço ao irem ao Comando. “Esta é uma obra que não podemos parar de fazer o bem, praticar a fraternidade, obedecendo à máxima da igualdade e respeitando a liberdade de todos, disse o Pastor.

 

Matéria:Assessoria

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades