Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/06/2015 - 19:23:00 | SÃO FRANCISCO

 

Em São Francisco, Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Cacoal que iriam ser trocadas por drogas na Bolívia

 

Por volta das 05h00, da madrugada deste domingo (14), durante um patrulhamento de rotina e reforçando o policiamento em toda extensão da BR 429, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, se deparou com três indivíduos trafegando na BR em três motocicletas Honda Bros, sentido Costa Marques, em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, os pilotos aceleraram ainda mais os veículos e furaram o bloqueio policial. De imediato, os PM’s iniciaram um acompanhamento tático e após percorrer alguns quilômetros, os suspeitos foram abordados, sendo que dois deles, abandonaram as motos e se embrenharam no mato.

 

O suspeito preso, um adolescente de 17 anos, confessou que as motos eram roubadas e que iriam atravessá-las para a Bolívia, onde pretendiam trocá-las por drogas.

 

Depois de algumas horas de intensa varredura pelo mato, ainda de madrugada, os PM’s conseguiram encontrar os outros dois suspeitos que havia fugido. Eles foram identificados como sendo Joceny da Silva Vilete, de 19 anos e um outro adolescente, também de 17 anos. Os três suspeitos residem em Cacoal.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades