Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 20h00, desta quarta-feira (17), uma Guarnição do GOE do 2º BPM, realizava patrulhamento de rotina pelas imediações da BR 364, quando avistou dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Fan, furando o semáforo do cruzamento da BR 364 com a Rua Aracaju. Ao receber ordem de parada, o piloto tentou empreender fuga, mas decidiu logo em seguida e parou a moto. Na abordagem, os PM’s encontraram, na cintura do passageiro, identificado como Celso de Souza Theodoro, de 34 anos, uma pistola calibre 380, com seis munições intactas, inclusive com uma já na câmara, pronta para o uso.
O proprietário da moto, identificado como Anderson Junio Vieira Tavares, de 23 anos, confessou que sabia sobre a arma e que estava levando seu amigo para um acerto de contas.
Já na Delegacia, Celso de Souza, confirmou o que Anderson havia dito na abordagem e afirmou que pretendia matar um desafeto, conhecido apenas como “Castanha”, pois estava recebendo várias ameaças de morte.
Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram entregues na 2ª DP. De acordo com a Polícia, Celso de Souza foi preso em 2006 por Homicídio e Anderson Junio por diversos crimes.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.