Notícia publicada em 23/06/2015 - 11:20:23 | ALTA FLORESTA

 

ALTA FLORESTA - Menor comete suicídio e deixa carta dizendo que família vingará sua morte

 

 

O menor infrator, identificado como ‘J. F. G.”, de 15 anos, que cumpria a pena na Casa da Cidadania em Alta Floresta/RO, foi encontrado enforcado dentro de sua cela, onde cumpria pena por um ato infracional. Dentro da cela, os Agentes encontraram uma carta, intitulada como “Testamento”. Nela, o menor esclarece os motivos do suposto suicídio: “Foi tantos problemas familiares que me levaram a morte”.

 

Para a mãe, o menor pede para entender os tais motivos e que não teve chances de ir para uma clínica para tentar a recuperação: “Olha mãe, sei o que fiz não foi muito agradável, mas, o lugar que estou agora é melhor que está preso, não tive chances de ir para uma clínica de reabilitação…”

 

No término do “testamento”, o jovem escreve o nome de uma pessoa, que não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Em seguida, ele diz que nunca irá perdoá-lo e que sua família vingará sua morte.

 

Antes de cometer o suicídio, o menor teria conversado com sua mãe por telefone.

 

Ele estava internado no Centro Sócio Educativo desde 28 de maio. Contudo, por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (22), o jovem foi encontrado por um Agente Sócio Educador enforcado por um lençol que estava amarrado na grade do teto.

 

Uma equipe técnica da Perícia Criminal esteve no local e coletou todos os dados para apurar o caso. Os familiares do menor residem em Vilhena, para onde o corpo do jovem será transladado para velório e sepultamento.


 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades