Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/07/2015 - 08:01:35 | NOVA BRASILÂNDIA

 

TRIPLO HOMICÍDIO - Família inteira é executada a tiros em Nova Brasilândia; Entre as vítimas, está uma criança de 04 anos

 

O crime bárbaro que chocou o município de Nova Brasilândia, aconteceu durante a noite desta quarta-feira, dia 01, por volta das 19h00, em um sítio, localizado na Linha 15, km 1,5 lado sul. Foram mortos a tiros Pai, Filha e neto, uma criança de apenas 04 anos de idade.

 

De acordo com a Polícia, um vizinho ouviu vários disparos de arma de fogo e chamou a polícia. Quando uma guarnição chegou no local, encontrou a porta dos fundos arrombada e, logo na entrada, se deparou com o corpo da jovem Hellem Sabino do Nascimento, de 25 anos, caído ao solo. Atrás do sofá, os PM’s encontraram o corpo do pequeno Ruan Pablo Sabino Hudziak, de 04 anos de idade e no quarto, caído sob a cama foi localizado o corpo do Apenado que usava tornozeleira eletrônica, Aelton Vieira Dos Santos, de 50 anos.


A Perícia Técnica compareceu no local e constatou que as armas usadas no crime foram de calibre 12 e provavelmente 38. Todos os corpos estavam com pelo menos cinco perfurações.

 

A Polícia investiga o caso.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades