Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/07/2015 - 23:08:29 | SÃO FRANCISCO

 

Quatro jiparanenses são presos na cidade de São Francisco do Guaporé logo após furto em loja

 

Na madrugada deste domingo (26), por volta de 01h30, a Polícia Militar prendeu quatro elementos acusados do furto em estabelecimento comercial na Loja SIMBAL MÓVEIS, no Centro. Para realizar o furto, os agentes quebraram a porta de vidro com um martelo e subtraíram quinze aparelhos celulares e um televisor de 40 polegadas da marca Philco.

Os elementos identificados por Waschinton Felipe Gomes, Carlos Alberto Rodrigues, Wesley dos Santos e Jackson dos Santos de Assis, depois do furto empreenderam fuga em veículo Classic de placas NDQ 0511 de cor preta da Cidade de Ji-Paraná, onde o veículo foi interceptado na altura da Linha 07 há quinze quilometros da Cidade.

Além dos objetos furtados, uma arma do tipo de pressão adaptada para calibre 22 e duas munições intactas estava no interior do Classic e mais duas mascaras que foram utilizadas no momento da ação criminosa.

Depois de assumirem a autoria do furto, os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia para serem flagranteados por crime de furto a estabelecimento comercial.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades