Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/07/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, família de bebê com doença rara nos olhos faz campanha para arrecadar fundos e pede sua ajuda


"... Se não fizer logo a cirurgia a criança ficará cega..."

 

 

A família da pequena Stella Vitória Lacerda da Silva, que nasceu com “Glaucoma Congênito”, uma doença rara que causa uma lesão no nervo óptico, levando a cegueira, está fazendo uma campanha no intuito de arrecadar fundos para a cirurgia muito complexa que custa em média R$ 14 mil reais. A operação será realizada na Clínica Especializada em Olhos, em Porto Velho.

 

A família luta para conseguir a cirurgia pela rede pública de saúde, pois não tem condições de arcar pelo procedimento em uma unidade de saúde privada.

 

Segundo a família, se não fizer a cirurgia urgentemente, o bebê perderá completamente a visão. "Estamos lutando para que o Estado pague por esta cirurgia, porém está difícil. Pois, está demorando muito e se minha filha não fizer logo esta operação, ficará cega. Se no decorrer das doações, o Estado pagar a conta na Clínica, eu me comprometo em devolver todo o dinheiro para as pessoas que me ajudaram, guardem o comprovante de depósito e meu número de telefone”, explicou a mãe.

 

As doações poderão ser feitas na conta abaixo:

 

BANCO CAIXA ECONÔMICA

AGÊNCIA: 1824

CONTA POUPANÇA: 00008533-7

OPERAÇÃO: 013

TÍTULAR: Jeferson Lacerda de Oliveira

CPF: 906.157.272-04

 

Os contatos poderão ser feitos através dos telefones: (69) 9329-5744 ou (69) 9954-1842. Falar com Jeferson ou Luciana.

 

 

 

Doença que causa cegueira


O glaucoma congênito é uma doença rara que aparece em recém-nascidos e crianças, provocando uma lesão no nervo óptico. O paciente apresenta lacrimejamento, dificuldade em tolerar a claridade e perda do brilho da região da íris, que passa a ter uma coloração mais azulada e opaca com aumento do volume do globo ocular.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável