Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/08/2015 - 17:54:42 | ALVORADA

 

Emenda de Laerte Gomes é liberada e Alvorada terá recapeamento asfáltico

 

O município de Alvorada do Oeste foi contemplado com R$ 750 mil para investimento nas obras de recapeamento asfáltico em nove quilômetros de vias públicas. A ordem de serviço foi assinada nesse final de semana pelo governador Confúcio Moura (PMDB).


Os recursos foram destinados à prefeitura através de emendas parlamentares, metade de autoria do deputado Laerte Gomes (PEN), ex-prefeito da cidade por dois mandatos.


“Nossa cidade está carente de obras e nossa obrigação como representante eleito é lutar para que a população tenha melhor qualidade de vida. Rua pavimentada faz muita diferença, principalmente na saúde dos moradores que terão reduzida a quantidade de poeira lançada para dentro de suas casas. Só temos a agradecer ao governador e sua equipe”, disse Laerte.


Os quase 17 mil habitantes de Alvorada receberam com festa a notícia de melhorias na infraestrutura. Com escasso maquinário e receita do FPM em queda, o município vai conseguir manter as vias em excelentes condições de trafegabilidade.


Ao lado do chefe do Executivo estadual, assinaram o documento para o início das obras os autores das emendas, o prefeito de Alvorada Raniery Luiz Frabris e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Eriberto Caetano.

 

Matéria:Assessoria

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades