Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Estelionatário é preso Ao Vivo tentando aplicar golpe durante gravações do Programa Plantão de Polícia, em Ji-Paraná


Na manhã desta quarta-feira (09), um estelionatário foi preso Ao Vivo durante as gravações do Programa Policial “Plantão de Polícia”, apresentado por Anderson de Mattos. De acordo com testemunhas, um pouco antes do programa começar, um deficiente físico apareceu na receptação da REDETV e falou que há dois dias seu pai havia falecido em Cuiabá e estava precisando arrecadar fundos para as despesas do translado do corpo para Ji-Paraná. Em seguida, contou uma história muito triste que acabou comovendo todos os funcionários da empresa.

 

Depois, a produção levou o homem até ao estúdio para que o apresentador Anderson de Mattos começasse uma campanha no intuito de angariar fundos para as despesas fúnebres.

 

Como de praxe, a produção também começou a fazer uma busca na vida do homem e, em poucos minutos, descobriram que ele havia mentido o nome. Neste momento, a produção recebeu uma ligação anônima informando que o homem que estava clamando por ajuda, na verdade tratava-se de Lincoln Kenedi Bernardo, e que seu pai havia morrido há 10 anos. O denunciante também falou que Lincoln era acostumando a aplicar golpes na praça.

 

Neste momento, a equipe de produção chamou a Polícia e após constatar a veracidade da denúncia, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Rudiguelo e SD PM Jean Cesar, deu voz de prisão ao estelionatário, ainda no estúdio.

 

Em menos de 10 minutos que ele apareceu no ar, o Programa que é líder de audiência, havia arrecadado quase R$ 2 mil reais. Todas as doações foram reembolsadas aos seus respectivos doadores e a equipe se desculpou pela intenção de querer a ajudar o próximo.

 

Com o suspeito, os PM’s encontraram passagens de ônibus com vários destinos diferentes e recibos de Resort’s e Hotéis de luxo, onde ele supostamente gastou o dinheiro dos golpes que já aplicou.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável