Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 20/09/2015 - 14:14:57 | ROLIM DE MOURA

 

ROLIM DE MOURA - Agente Penitenciário e assaltante morrem em troca de tiros durante assalto em panificadora - VIDEO

 

2092015-141750-acat.jpg

 

Um assalto ocorrido em uma panificadora no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, resultou na morte de duas pessoas. A ação aconteceu nas primeiras horas da noite deste sábado, 19, e segundo o que foi apurado pela equipe do Rondoniagora, dois agentes penitenciários conversavam do lado de fora do estabelecimento no, momento que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Daniel Rodrigues Pereira que estava na garupa desceu e sem tirar o capacete, dirigiu-se ao caixa da padaria e anunciou o assalto.  

Nesse momento um dos agentes penitenciários, João Paulo Nascimento, também entrou e ao perceber a ação tentou evitar o assalto, inclusive entrando em luta corporal contra o assaltante. João Paulo acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo, ficando caído. O agente foi socorrido ainda com vida, mas devido aos ferimentos acabou morrendo ao dar entrada no hospital municipal.

Ao tentar fugir o assaltante se deparou com o outro agente penitenciário e iniciaram uma troca de tiros. Daniel acabou atingido e morreu no local. Já o agente penitenciário Maxuel dos Santos Almeida, acabou ferido e levado ao hospital de Rolim de Moura e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, onde continua internado, mas não corre risco de morte. O comparsa de Daniel que estava na motocicleta fugiu do local. 

João Paulo ocupou a função de Diretor do Presidio de Rolim de Moura por 10 anos e nesta semana havia sido desligado da função. O agente que deixa a esposa e um filho menor de idade teria postado através da rede social, seu contentamento por não mais ser o responsável pela unidade. “Minha família agora está em paz”, teria comemorado o agente. O assaltante que morreu na troca de tiros já tinha passagens pela polícia. Acusado por homicídio que ocorreu em fevereiro de 2010, Daniel havia sido condenado a reclusão por 15 anos e 7 meses.

 

Video:

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades