Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/09/2015 | VILHENA

Estelionatário que foi preso Ao Vivo tentando aplicar golpe em programa de TV é preso novamente cometendo mesmo crime


Lincoln tem contra ele duas ocorrências pelo crime de estelionato  Lincoln Kenedi Bernardo, de 49 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 15h10, no município de Cerejeiras/RO.

 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Lincoln estava negociando com uma empresária a compra de um imóvel na cidade, no Valor de R$ 238 mil e também um veículo Toyota Corolla.

 

Na negociação, entraria dinheiro e uma picape Amarok, no qual o suspeito disse que estava na Concessionária em Vilhena aguardando liberação.

 

O estelionatário fez depósitos de sinal do negócio em nome da vítima no caixa eletrônico de um banco, e entregou os comprovantes. Porém, quando a vítima foi conferir, a agência avisou que os envelopes estavam vazios.

 

De imediato, a vítima foi a Delegacia de Polícia Civil e comunicou o caso as autoridades, que em conjunto com a Polícia Militar (PM) localizaram o suspeito e efetuaram sua prisão.

 

Na delegacia, o suspeito estava em poder de alguns documentos pessoais de outras pessoas, no qual ele divergiu sobre a origem.

 

Lincoln Kenedi foi preso em Ji-Paraná, no começo deste mês tentando aplicar golpes em um programa de televisão. Clique no link abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 09/09/2015 - 21:29:59 - Estelionatário é preso Ao Vivo tentando aplicar golpe durante gravações do Programa Plantão de Polícia, em Ji-Paraná

 

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável