Notícia publicada em 28/09/2015 - 08:53:55 | COSTA MARQUES

 

AUDÁCIA – Apenado que foi preso em Fevereiro com 42 Kg de Pasta Base foge tranquilamente do Presídio e comemora no facebook

 

A audácia de um apenado que fugiu do Presídio de Costa Marques há 15 dias, chegou a tanto que ele chegou a comemorar postando que “ama a liberdade”, em sua página pessoal no facebook. Com o perfil denominado “Juliano Kil”, o fugitivo ainda é aplaudido por seguidores. A postagem foi apagada logo em seguida.

 

 

A prisão de Juliano Carnoski aconteceu na BR 429, cerca de 61 Km de Costa Marques, em Fevereiro de 2015, durante uma Operação da Polícia Civil daquele município. Na ação, foram presos dois casais e apreendidos 42 Kg de Pasta Base. Dois veículos, sendo um Corolla e um New Beatle também foram apreendidos.

 

FUGA

 

A fuga foi registrada no último dia 16, por volta das 15h00. De acordo com o Boletim Policial, o apenado estava cumprindo sua pena trabalhando na marcenaria do Presídio, que fica no regime Semi-Aberto (entre muros). Em dado momento, ele aproveitou a fragilidade daquele sistema prisional e pulou o muro.

 

Como a prisão por Tráfico de Drogas ocorreu em fevereiro de 2015, não se sabe ao certo como o apenado Juliano Carnoski conseguiu a regalia de trabalhar durante o dia no Regime Semi-Aberto.

 

A fuga só foi percebida por outro apenado que também trabalha naquela oficina.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades